Atacante Neymar é cortado da seleção brasileira e não disputa Copa América

O atacante Neymar foi cortado da seleção brasileira que disputará a Copa América. O jogador sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito no primeiro tempo do amistoso contra o Qatar, nessa quarta-feira (5), em Brasília, e por não ter tempo para se recuperar para jogar a competição, foi cortado.

Ainda durante a partida na Arena Mané Garrincha, o camisa 10 foi levado para hospital no Distrito Federal, onde realizou exames de ressonância que identificaram a lesão. O presidente Jair Bolsonaro chegou a sair do estádio e ir ao local para cumprimentar o jogador e desejar pronta recuperação.

A comissão técnica do Brasil estuda o nome de Vinicius Júnior, do Real Madrid, para substituir Neymar.

Nessa quarta-feira, antes de Neymar entrar em campo, a modelo Najila Trindade deu entrevista ao SBT a respeito do suposto estupro que sofreu. Segundo ela, o jogador a obrigou a fazer sexo e que teria ficado violento depois que ela exigiu que ele usasse preservativo na relação. Durante a partida, vazou um vídeo gravado pela mulher no segundo encontro entre eles, em que ela aparece agredindo o atacante com tapas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui