Atores da Globo vivem momento difícil, abandonam carreira e viram motoristas da Uber

Os aplicativos como Uber vieram com força total. Além de ajudar quem precisa do serviço para se locomover, com preços mais justos, também ajudam a complementar a renda de muitas pessoas. Inclusive a classe artística, conhecida por ser muito instável. É cada vez mais comum você chamar um Uber e dar de cara com um rosto conhecido das novelas.

A “segunda” profissão escolhida por “ex-famosos” vai além de motorista de aplicativos. Alguns chegam a investir em outra carreira, definitivamente, realizando até um outro curso superior e deixando de lado para sempre o mundo artístico.

O Especial TV Foco separou alguns exemplo de atores que estão se aventurando em outra profissão ou apenas dando um tempo da vida artística.

 

"O

O ator Alexandre Rodrigues participou de um dos grandes marcos do cinema Brasileiro: “Cidade de Deus”, indicado a quatro Oscars em 2004 e dirigido por Fernando Meirelles. O filme é tão importante para o audiovisual brasileiro que influenciou a maneira como a televisão retratava as periferias. Depois desse longa, emissoras como Globo e Record começaram a retratar as comunidades com um outro olhar artística.

Já Alexandre Rodrigues foi trabalhar para a empresa Uber e foi reconhecido por uma passageira durante uma corrida. A produtora Giovanna Mazzaferra se assustou quando percebeu quem era seu motorista. Ela então decidiu fazer uma postagem no twitter: “Mano! Acabei de pegar um Uber com o Buscapé de Cidade de Deus”.

 

"No

Alexandre continua atuando e sua última participação foi na novela “O Outro Lado do Paraíso” em 2017. Giovanna Mazzaferra chegou a receber críticas de algumas pessoas, por acharem que ela estava expondo o ator. Ela então explicou: “Ele continua atuando. O Uber veio pra ele como uma maneira de complementar renda. Acho lamentável que um artista do naipe dele esteja tendo que complementar renda, mas é o que ele mesmo falou durante a corrida: ‘As pessoas glamorizam muito o artista'”.

Outro ator que resolveu trabalhar como motorista de aplicativo foi Thiago de Los Reyes. Ele estreou na TV Globo no ano 2000, na novela “Esplendor”, como filho da protagonista Letícia Spiller. Depois teve passagens em Malhação, Sítio do Pica Pau Amarelo, Além do Horizonte e Geração Brasil. Atualmente, além de Uber, ele também é produtor na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Sua nota no aplicativo é 4.85 e recebe muitos elogios como “ótimo motorista e muito simpático.”

 

""

TV Foco

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui