Berg Lima governa pelo Mérito e não por uma liminar

Muito se é divulgado por aí pelas redes sociais que a qualquer momento o prefeito de Bayeux Berg Lima pode ser afastado do cargo pois a liminar que o mantém no cargo pode cair.

A verdade é que Berg Lima não governa por uma liminar e sim pelo Mérito conseguido por 5 a 0 em instância superior, afastando todas as possibilidades da saída do gestor das suas funções como prefeito.

E para acabar com todo esse disse me disse, o blog procurou o advogado de Berg Lima o Dr Inácio Queiroz que gentilmente esclareceu este caso.

“O penal, houve o julgamento do mérito no HC, à unanimidade de votos, quinta turma do STJ, determinou o retorno de Berg, revogou todas as cautelares e ainda mencionou sobre a improbidade, aventando a desnecessidade do agastamento.

O de improbidade, o GAECO recorreu ao TJPB, que não julgou por não ser sua a competência, remeteu ao STJ, que indeferiu a liminar.” Relatou Inácio.

"Com isso, fala-se por ai que Berg Lima governa por uma liminar para tentar confundir a opinião publica agora não poderá mais fazer, pois está tudo agora muito bem esclarecido" Disse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui