Contratação de nova OS´s terá decreto com regras rígidas, avisa João

Após anunciar que dará início a um novo processo de seleção para Organizações Sociais que desejem gerir a Saúde da Paraíba, principalmente no que diz respeito aos Hospitais de Trauma, o governador João Azevêdo revelou durante solenidade na manhã desta sexta-feira (08) que empregará regras mais rígidas para esta seleção.

Segundo o governador a gestão lançará até o dia 15 um decreto que fixará essas regras com relação à contratação de organizações sociais na área da Saúde no estado.

"Esse decreto irá regulamentar toda essa operação e serão colocadas novas exigências, que entendemos serem necessárias para melhorar o controle, a qualidade e eficiência desse trabalho”, disse.

Azevêdo revelou ainda sobre a situação da Cruz Vermelha, que está sendo investigada por supostas fraudes. O gestor ressaltou que caso seja comprovado que a entidade realizou uma gestão ineficiente no estado, ela ficará de fora da seleção.

"Se o relatório apontar que houve uma gestão deficiente por parte da Cruz Vermelha, ela não poderá mais participar da seleção, caso não se identifique, ela estará habilitada” pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui