TRAGÉDIA

Paraibanos desaparecem após queda de prédios no Rio, com mortos e feridos

O professor Jandi acompanha as buscas pelo irmão Jefferson da Silva Trajano, a cunhada Carla Batista e os sobrinhos Enzo e Arthur.

Paraibanos desaparecem após queda de prédios no Rio, com mortos e feridos
Foto: Reprodução

Paraibanos do município de Cacimba de Dentro estão desaparecidos no Rio de Janeiro após desabamento de dois prédios nesta sexta-feira (12). O professor paraibano, Jandi, disse em entrevista à rádio Correio que tem esperança de encontrar os familiares com vida. Ele acompanha as buscas pelo irmão Jefferson da Silva Trajano, a cunhada Carla Batista e os sobrinhos Enzo e Arthur.

"Caiu laje sobre laje e ele morava no térreo. O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum 'bolsão de ar', protegidos por alguma laje. (Na casa) era ele, a esposa, e dois filhos: um de três anos e um de seis", disse o professor Jandi em entrevista nesta sexta-feira.

O educador estava morando com o irmão e saiu do imóvel há 30 dias. "Morei com ele uns dois meses. Tem um mês e pouco que eu tinha me mudado."

Ainda segundo o professor Jandi, Jefferson estava dormindo no próprio restaurante desde o temporal que atingiu o Rio de Janeiro, mas que, nessa noite de quinta-feira (11), decidiu voltar para o apartamento. "Ele estava dormindo no restaurante e decidiu vir dormir em casa nessa noite."

O site entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e, até às 14h, o número era de dois mortos e de seis feridos resgatados.

Outras Notícias

Representante do Papa faz apelo por diplomacia em Jerusalém
02/04/2019 13:51
Mundo

Representante do Papa faz apelo por diplomacia em Jerusalém

Declaração foi dada durante visita do presidente Bolsonaro

Leia mais
Casa da Cidadania do Manaíra Shopping ganha novo posto da Polícia Federal
22/12/2018 09:15
Cidades

Casa da Cidadania do Manaíra Shopping ganha novo posto da Polícia Federal

A unidade da Casa de Cidadania, localizada no Manaíra Shopping inaugurou nesta sexta-feira (21), um novo posto da Polícia Federal destinado à emissão de passaporte. As novas instalações oferecem...

Leia mais

Comentários