Polícia Civil recupera carros da Prefeitura de Bayeux que desapareceram na gestão de Nôquinha

A Polícia Civil e técnicos da Prefeitura Municipal de Bayeux esteviveram, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro de Mandacaru para recuperar quatro veículos que haviam desaparecido na época da gestão do prefeito interino de Bayeux, Mauri Batista, conhecido como “Nôquinha”.

São três carros da marca Ford e um da Fiat, todos de propriedade da Prefeitura Municipal de Bayeux. Em alguns dos veículos existe a inscrição “Adquirido com recursos próprios” e, ao que tudo indica, serviam à Secretaria de Saúde na gestão do antigo prefeito – que foi de março até meados de dezembro de 2018.

Depois de denúncias da localização dos veículos e da confirmação de que se tratavam de carros da administração municipal, foi registrado um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia. Os quatro carros estavam em completo estado de abandono em um lava-jato abandonado, nas imediações da rua Sérgio Meira (principal do bairro de Mandacaru).

De acordo com o delegado Joanes Eugênio, será feita a investigação se os veículos foram efetivamente furtados, se trata-se de apropriação indébita ou, ainda, um caso de improbidade administrativa. Caberá então ao poder público prosseguir com o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui