Prefeitura pavimenta ruas no João Agripino e melhora infraestrutura do bairro

O Programa Mais Pavimentação, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está com obras espalhadas por várias regiões da Capital e, na manhã desta terça-feira (23), o prefeito Luciano Cartaxo, deu início a mais uma etapa, desta vez no bairro João Agripino. Melhorando a infraestrutura dos bairros e a mobilidade urbana, além de garantir mais acessibilidade através das novas calçadas, o programa inicia agora o calçamento da Rua Osvaldo de Miranda Pereira.

A Rua Hardman Cavalcante também já teve os trabalhos iniciados e o investimento nas vias é de aproximadamente R$ 250 mil, com obras que incluem a drenagem, construção de novas calçadas dotadas de acessibilidade e a pavimentação das vias. O trabalho, que é desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), seleciona vias de acordo com a demanda apresentada pela própria população e prioriza as de maior fluxo e que precisam de mais estrutura.

“O Programa Mais Pavimentação foi criado com esse objetivo de gerar mais acessibilidade nas ruas da Capital, melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana. O João Agripino é um bairro que cresce cada vez mais, se verticaliza, ganha novos equipamentos e essas vias que estamos pavimentando, dão acesso ao bairro e precisavam receber o programa para atender à demanda dos moradores e gerar mais acessibilidade a quem transita por aqui”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A PMJP também executa neste momento, por exemplo, o programa na Rua Carmem Miranda, no Alto do Mateus. A pavimentação da via, que corta todo o bairro era esperada há mais de 60 anos pela população, uma vez que é a via a partir de onde o bairro se desenvolveu. Além dela, a Rua do Desenvolvimento, no bairro das Indústrias, é mais uma via que recebe o programa e em breve estará completamente pavimentada para oferecer mais conforto e qualidade de vida para os moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui