Vigilante é baleado na cabeça enquanto trabalhava em empresarial de JP

Um vigilante foi baleado no rosto enquanto estava em seu turno, na noite desta sexta-feira (25), no Centro de João Pessoa. O idoso trabalha como vigilante em um empresarial, na Avenida Almirante Barroso.

De acordo com informações da polícia, uma dupla, que estava em uma moto, modelo 'Bros', parou em frente ao edifício e chamou o vigilante. Ao atender, o idoso foi atacado e acabou atingido por um tiro na região auricular da cabeça.

A dupla fugiu e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado. O vigilante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a doutora Marcela Grazziotin, do SAMU, o tiro não pegou nenhuma via aérea, por isso a vítima não foi entubada. No entanto, é um paciente grave, porém estável.

"Ao chegar ao local a gente se deparou com uma perda considerável de sangue. Ele foi atingido na cabeça, próximo à região auricular direita, onde se encontram grandes vasos, por isso a perda sanguínea. Apesar disso, veio consciente orientado, porém é uma situação delicada", disse. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui