Um ex-secretário do município de Bayeux supostamente teria realizado contratos com uma empresa que não realizou os serviços, mas mesmo assim recebeu os valores empenhados que giram em torno de R$ 64 mil.
Os pagamentos, feitos pelo ex-secretário de Infraestrutura e vereador Adriano Martins (MDB), seriam referentes ao serviço de lavagem de feiras e logradouros públicos, nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Por mês, o custo seria de cerca de R$ 16 mil.
De acordo com o projeto básico de limpeza de Bayeux, os serviços de lavagem de feira devem ser executados através de um caminhão pipa, com bomba de alta pressão e jateamento de água. Porém, de acordo com a população, os equipamentos nunca foram encontrados ou os serviços prestados foram vistos.
Conforme informações de bastidores, diversas notas de empenho, boletins de medição e notas de liquidação devem ser encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual. Cogita-se ainda a possibilidade da abertura de uma CPI na Câmara Municipal, já que as notas possuem atesto, carimbo e assinaturas do ex-secretário e do ex-prefeito interino de Bayeux, Mauri Batista (PSL), conhecido como Noquinha.
Veja os documentos em anexo;
Veja os documentos: