Um dia após ser empossado no cargo, o governador João Azevêdo (PSB) empossou na manhã desta quarta-feira (2) os secretários de Estado e dirigentes de órgãos e estatais. A solenidade de posse ocorreu no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.
João Azevêdo anunciou, durante entrevista coletiva após a solenidade de posse do secretariado, que vai assinar medidas provisórias (MPs) reestruturando alguns órgãos do estado.
Ele também disse que quer um curso para todos os secretários para conhecer a fundo a gestão pública e os processos administrativos.
Será num ambiente confortável e terá duração de um dia inteiro, ressaltou o governador.
Políticos, parlamentares, autoridades e familiares dos empossados lotaram o Teatro Paulo Pontes.
Nonato Bandeira, chefe do governo, falou em nome dos empossados. “A equipe tem um enorme desafio. Neste momento, inicia-se um trabalho como se fosse um grande museu e teremos uma exposição de arte permanente”, disse Bandeira, ressaltando que é preciso promover uma reinvenção.
Nesta quinta-feira (3) acontece a primeira reunião do governador com a equipe onde serão traçadas as metas para o primeiro semestre. “Metas para fazer com que a Paraíba avance cada vez mais.As cobranças serão muito grande, mas temos um compromisso enorme”, disse João Azevêdo. Parlamento PB