Os policiais militares do Décimo batalhão em Luziânia foram acionados na manhã, para deslocarem até o bairro Estrela Dalva 4 onde possivelmente checariam uma ocorrência de estupro.
Chegando no local para surpresa desta equipe policia, o autor e dois amigos tentavam fugir da cena do crime mas dois deles foram alcançados e detidos.
Em conversa com o acusado, os policiais obteve informação de que os pais da criança saíram e pediram que o tio identificado como um dos autores ficasse com a criança, o sobrinho de 3 anos de idade.
Em dado momento no interior da residência o autor, que é o tio e mais dois colegas, começaram a abusar da criança, o que chamou atenção dos policiais foi que ao socorrerem a criança lesionada perceberam que a criança teria sofrido uma conjunção carnal.
Ao conduzir em a criança a UPA de Luziânia os policiais foram informados pelos médicos e enfermeiros que a criança necessitaria de um cuidado maior, uma ambulância do SAMU socorreu a criança até o hospital de Brasília, onde está sob cuidados médicos.
O tio autor do crime mais um colega que estava no local no momento do abuso foram pegos e presos e apresentados autoridade policial, ambos estão sendo ouvidos e serão qualificados pelo crime de estupro consumado. Por Radar Ocidental