Milton F. B., 46, foi preso na noite de quarta-feira (16) suspeito de espancar a esposa de 44 anos em uma residência localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar bebendo com amigos, no momento em que telefonou e pediu que a esposa fosse buscá-lo de carro. A mulher, a princípio recusou, dizendo para o marido ir embora de meios próprios.
Após muita insistência, a mulher acabou indo buscar o marido no bar. Quando o casal chegou na residência, o suspeito começou a xingar a esposa com raiva da demora dela ir buscá-lo e a dizer: "Quando te chamo para sair você nunca quer, mas quando me chama te acompanho".
Durante a discussão, o suspeito partiu para as agressões contra a mulher com diversos socos. A vítima ainda se trancou em um quarto para tentar se livrar das agressões, mas o homem enfurecido arrombou a porta.
A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar e o suspeito foi preso. Ela disse que já foi espancada pelo marido outras vezes, porém, nunca tinha denunciado. O homem confessou o crime, justificando que estava embriagado. Rondoniaovivo