A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) previu, nesse fim de semana, que o socialista Adriano Galdino (PSB) deverá ser candidato único na eleição para o primeiro biênio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Em entrevista, a oposicionista disse que o nome de Galdino tem se apresentado com “muita força” e, segundo ela, o socialista deverá ser eleito para o posto sem disputa.
“Adriano Galdino se apresenta com muita força e acredito que será o candidato único. O segundo biênio está se discutindo”, afirmou.
Camila defendeu espaços para a oposição na mesa Diretora da Assembleia. Entretanto, de acordo com a tucana, esse espaço deve dar representatividade à oposição.
“Queremos a resposta da vaga na Mesa Diretora para a oposição. Mas um espaço que dê representatividade. Não basta ser um espaço na mesa, mas que permita a oposição ter voz, falar e ter representação dentro da Casa”, destacou.
De acordo com Camila Toscano, essa semana o grupo deve ser reunir umas duas vezes antes das eleições. Uma das reuniões está agendada para essa segunda-feira (28) onde os parlamentares baterão o martelo na escolha dos parlamentares que comandarão o Legislativo Paraibano nos próximos dois biênios.
“O que queremos é a manutenção da união da oposição e com os deputados votando em bloco. Tanto para o primeiro como para o segundo biênio”, destacou. MaisPB