O jovem de 18 anos baleado na testa – na noite da quarta-feira (6), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa – morreu nesta quinta-feira (7), de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, onde ele estava internado. A polícia investiga se o tiro que matou o jovem aconteceu durante uma brincadeira.
Relatos de pessoas que levaram o rapaz para o hospital indicam que o crime aconteceu dentro da casa dele, localizada no bairro do Baralho.
Uma das suspeitas é de que a vítima estava brincando de “roleta russa” com o cunhado, irmão da namorada dele, quando o disparo aconteceu. Outra versão investigada é de que ele teria sido executado.
Segundo a unidade de saúde, o jovem deu entrada na instituição pouco antes das 21h, passou por procedimentos médicos de emergência e foi internado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar declarou que, até as 14h40 desta quinta-feira (7), não tinha informações sobre prisões relacionadas ao caso.