HOMENAGEM: Jefferson Kita lembra dos dois anos da morte de Jota Júnior com nome de praça e sessão na Câmara Municipal de Bayeux

O vereador e presidente da Câmara de Bayeux Jefferson Kita (PSB), numa atitude de nobreza e valorização da história, propôs que a Câmara de Bayeux e o Governo do Estado homenagem o ex-prefeito da cidade e grande comunicador paraibano Jota Junior.

O parlamentar relembrou que Jota Junior é considerado um dos melhores prefeitos de Bayeux e que toda homenagem é justa. “Jota tem uma contribuição inegável. É um dos prefeitos mais amados pelo povo de Bayeux, fez muito por essa cidade e deve sim ser honrado por nós e por nossa gente”, disse.

Kita lembrou que o próximo dia 24 marca o segundo ano do falecimento de Jota, e propôs que no dia 25 seja realizada uma sessão especial para homenagear o ex-prefeito. “No próximo dia 24 completarão dois anos da perda desse grande homem em nossa história. Nada mais justo que façamos uma homenagem. Por isso, proponho que no próximo dia 25 realizemos essa sessão especial”, argumentou Jefferson Kita.

O socialista ainda propôs que a Casa envie requerimento coletivo ao Governo do Estado para que a Praça que será construída no Jardim Aeroporto, após articulação feita por ele junto à SUPLAN, receba o nome do ex-prefeito.

“Nada mais justo que a grande Praça no bairro onde Jota morou por tanto tempo, tenha seu nome, como forma de reconhecimento por tudo que ele representa para nossa cidade. Construir uma grande praça na nossa cidade era um sonho alimentado por Josta Júnior durante muito tempo, até que ele partiu e não conseguiu realizá-lo. Então, nada mais justo do que, além do nosso esforço de trazermos esse importante equipamento para Bayeux, ele seja do tamanho do sonho de Jota, ganhe o seu nome e fique no mesmo bairro onde ele residiu”, argumentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui