Prestes a filiação do prefeito Romero Rodrigues ao PSD, o deputado estadual Manoel Ludgério, ratificou a sua pretensão de disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.
“Irredutível” na decisão, Ludgério garante que já recebeu o apoio do Partido Liberal, que em Campina Grande é presidido Bruno Roberto, e na Paraíba pelo deputado Wellington Roberto.
Embora tenha garantido que o foco seja o seu mandato, o deputado frisou em entrevista a Rádio Panorâmica FM, que as conversas sobre as eleições de 2020 estão acontecendo.
– Não houve abafa, é apenas questão de maturidade. Precipitar esse diálogo agora, eu entendo que é um certo desrespeito à sociedade. Tenho que focar muito no meu mandato de deputado, mas nada impede que nós possamos conversar e temos conversado – disse.
De olho no Palácio do Bispo, Manoel disse que pretende realizar plenárias pelos bairros de Campina Grande para ouvir a sociedade e conhecer os anseios da população. Também disse que é importante lembrar que existem outros nomes que podem ser considerados pelo agrupamento político para disputar o cargo de prefeito de Campina Grande.
– Não adianta você ir para as ruas se você tem a rejeição da sociedade, então tudo isso será avaliado. Não é só ter eleitor, é estar preparado para governar uma cidade como Campina Grande – declarou.
O deputado ainda assegurou que não vai deixar o PSD, pois participou da fundação da legenda. Também declarou que o PR já manifestou apoio à sua candidatura, caso o seu nome seja escolhido para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.
– Sou do PSD e quero permanecer no partido. Convite nunca houve. Eu recebi manifestações de apoio do PR, por exemplo – disse.