Mulher é socorrida após ser agredida durante assalto em João Pessoa, diz polícia

Uma mulher de 26 anos foi agredida no bairro do Rangel, em João Pessoa, na manhã deste domingo em um assalto. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Cassandra Vieira Bernardo, afirmou que foi abordada por um assaltante e agredida quando passava próximo à ladeira que liga os bairros do Rangel e de Jaguaribe.

Segundo o sargento Araújo, da Polícia Militar, um casal em um motocicleta avistou uma equipe da PM e avisou que havia uma mulher sendo agredida no Rangel. A equipe foi até o local e encontrou a vítima ferida. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos médicos a mulher.

“Constatamos o fato, mas ela falou que o agressor não era o companheiro dela, não era marido, que não foi violência doméstica no caso. Foi um assalto que ela sofreu, segundo a vítima. Ela teve escoriações em todo o resto”, explicou o policial militar.

Ainda de acordo com a polícia, Cassandra Vieira Bernardo afirmou que é moradora do bairro do Bessa e trabalha como comerciante de açaí. Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde e se algum objeto da vítima foi levado não foram informados pela polícia. O suspeito de agredir a mulher de 26 anos não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui