Mulher que atropelou pedreiro responderá por homicídio culposo; inquérito será concluído em até 30 dias

As investigações sobre o atropelamento do pedreiro Walmir Pedro de Brito, em via preferencial para ciclistas, ocorrido nas primeiras horas da manhã do dia 1º de janeiro, no bairro de Quadramares, em João Pessoa, devem ser concluídas em até 30 dias. A determinação da Polícia Civil é de que o caso seja tratado em caráter de urgência. Com a morte de Walmir, a motorista que o atropelou responderá por homicídio culposo.

Segundo a delegada Cléa Lúcia Gomes, que está presidindo o inquérito, uma equipe de investigadores foi até o local do acidente na tarde desta quinta-feira (2) e fez um relatório sobre tudo o que foi coletado, bem como foram solicitadas as imagens do local e arroladas novas testemunhas.

“Nós estamos juntando esse relatório aos autos do inquérito policial e vamos ouvir outras pessoas, no entanto, essas novas testemunhas se reservaram ao direito de não terem seus nomes divulgados. Além disso, nossos agentes visitaram a família da vítima, que também será ouvida, e fotografaram o local do acidente. Estamos juntando ainda as imagens feitas por câmeras de uma floricultura e de uma escola próxima”, informou a delegada Cléa Lúcia.

O inquérito foi instaurado durante o plantão do dia 1º de janeiro, mas agora segue com diligências pela Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui