A cidade de João Pessoa se tornou destaque novamente no cenário nacional. Pela segunda vez, a revista de bordo da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem como capa as paisagens e outros atrativos da capital paraibana. A edição traz uma matéria especial com 10 páginas, ofertada gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais. A companhia disponibiliza 70 mil exemplares a todos seus passageiros.
A diretora de Marketing e Divulgação da Setur, Débora de Souza, foi a responsável em receber e acompanhar o jornalista Júnior Ferraro e o fotógrafo Gui Gomes, ambos da Revista Azul, no período de 08 a 12 de fevereiro de 2020, para visitar, registrar e divulgar os pontos turísticos, além da gastronomia e atrativos históricos e culturais da Capital.
Durante a estadia, a equipe da Revista Azul foi levada para ter uma vivência cultural e gastronômica, além de conhecer famosos pontos turísticos da Capital. Foram visitados o Hotel Globo, Celeiro Espaço Criativo, Igreja São Francisco, Parque da Lagoa, piscinas naturais do Seixas e Caribessa, as praias de Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Farol Cabo Branco, Mirante do Altiplano e Mercado de Artesanato, além do Litoral Sul.
O secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, considera que essa mídia espontânea é uma vitrine de repercussão nacional e internacional, portanto, fundamental para o crescimento do turismo na cidade. “Essa foi mais uma conquista da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, porque se João Pessoa não oferecesse toda estrutura necessária para atrair o turismo, não teria motivado essa mídia espontânea de uma empresa do porte da Azul Linhas Aéreas.”
Fernando Milanez ainda reitera. “Também destacamos o belíssimo trabalho do setor de Marketing e Divulgação da Setur, que atuou com profissionalismo arregimentando parceiros de destaque em João Pessoa para termos essa notoriedade no turismo. Agora é só esperar a pandemia do coronavírus passar, e vai passar, para colhermos mais uma vez os frutos de muito trabalho, empenho e comprometimento da gestão municipal.”