Representantes das escolas particulares e da Secretaria de Saúde de João Pessoa se reúnem para discutir retorno das aulas presenciais​

Os representantes das escolas particulares da Paraíba e da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP) vão se reunir na próxima quinta-feira (20), às 11h, para discutir o retorno das aulas presenciais na Capital.

Os representantes das escolas particulares da Paraíba e da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP) vão se reunir na próxima quinta-feira (20), às 11h, para discutir o retorno das aulas presenciais na Capital. Desde o início da pandemia, os estudantes assistem aulas em plataformas virtuais. Esse segmento é o que ainda não tem passado por nenhuma flexibilização.

De acordo com o presidente do Sindicato das escolas particulares da Paraíba, Odésio Medeiros, a reunião ocorre na sede da Secretaria Municipal com o secretário Adalberto Fulgêncio. “A data de retorno quem vai dizer é o secretário, mas se ele disser que comece hoje, a gente começa porque estamos preparados”.

Na Capital são 250 escola particulares. No Estado, exceto o município de Campina Grande, são 650 unidades de ensino, totalizando pouco mais de 70 mil estudantes. Para Odésio Medeiros, os professores e a equipe pedagógica das escolas estão preparadas para atender o alunado. “Os pais também estão ansiosos para o retorno dos filhos às escolas”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui