Diego Tavares compara Edilma a Freire a Dilma Rouseff ao justificar apoio a Cícero Lucena

O suplente de senador Diego Tavares  comparou nesta segunda-feira  (31) a pré-candidata a Prefeitura de João Pessoa Edilma Freire com a ex-presidente da República Dilma Roussef do PT para justificar sua decisão de apoiar o ex-senador Cícero Lucena.

O suplente de senador Diego Tavares  comparou nesta segunda-feira  (31) a pré-candidata a Prefeitura de João Pessoa Edilma Freire com a ex-presidente da República Dilma Roussef do PT para justificar sua decisão de apoiar o ex-senador Cícero Lucena na Disputa a Prefeitura de João Pessoa

Durante entrevista Diego Tavares criticou o que chamou de falta de  transparência  na escolha de Edilma como candidata de Cartaxo. Ele lembrou que apesar da gestão ser bem avaliada existe uma diferença  entre o prefeito e a pré-candidata. “ Uma coisa é a gestão  e  outra a coisa e a escolha que prefeito fez, assim como disse o ex-governador do Pernambuco, Eduardo Campos quando disse que uma coisa era Lula e outra cousa era Dilma”.

Diego Tavares foi secretário de Desenvolvimento Social de Luciano Cartaxo e deixou o cargo em junho deste para disputar uma vaga de pré-candidato a prefeito de Luciano Cartaxo juntamente com a secretaria de Planejamento, Daniella Bandeira, a ex-secretária de Habitação, Socorro Gadelha e a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, que foi a escolhida por Cartaxo para ser a pré-candidata do PV a Prefeitura da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui