Indígenas protestam contra empresa ônibus após acidente com integrante do grupo

De acordo com eles, uma cadeirante ficou ferido após sofrer um acidente na plataforma do ônibus e não recebeu assistência da Unitrans.

Indígenas realizaram protestos, no início da tarde desta quinta-feira (17), em frente a sede da empresa de ônibus Unitrans, situada bairro Água Fria, em João Pessoa, para denunciar um suposto acidente sofrido por um dos integrantes do grupo.

De acordo com eles, uma cadeirante indígena ficou ferida após sofrer um acidente na plataforma do ônibus da empresa e o protesto é devido a falta de assistência da Unitrans.

Através de nota, a empresa declarou estar surpresa com o protesto, pois a devida assistência teria sido dada a cadeirante que sofreu o acidente.

Confira nota da Unitrans com os esclarecimentos na íntegra

A direção da Unitrans esclarece que ficou surpresa com um protesto realizado no final da manhã desta quinta-feira (17), em frente a garagem da empresa, em Água Fria.

Tal fato, atribuído a um episódio que envolveu uma passageira na cidade do Conde, já tinha tido a devida atenção da empresa que prestou assistência a mesma, inclusive, cuidando do transporte da pessoa às unidades públicas de saúde, referência neste tipo de incidente, não se negando a prestar o socorro imediato.

A empresa reforça seu compromisso com a segurança de seus clientes, ao mesmo tempo em que reitera a orientação dada aos condutores dos ônibus de que ao manobrarem com a plataforma elevatória tenham o máximo de atenção e cuidado para evitar incidentes desta natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui