O voto de gratidão e subserviência da prefeita Aliny Povão (DEM), da cidade de Cruz do Espírito Santo, ao ex-prefeito Pedrito ultrapassou os limites do bom-senso.
De uma tacada só a atual gestora nomeou o ex-prefeito e principal padrinho político como secretário de Planejamento, a ex-primeira-dama, esposa de Pedrito, Germana Machado para a Assistência Social e não satisfeita ainda nomeou a mãe do seu mandatário, Lúcia Maria para ser a titular da secretaria de Meio Ambiente.
Achando pouco o trem da alegria de nomeações, Aliny Povão ainda nomeou o seu marido Hugo Hemiliano como seu chefe de gabinete e sua irmã Anabelly Cunha como secretária de Saúde.
Vale ressaltar que todos os atos e nomeações foram publicados com orgulho nas redes sociais da gestora.
Agindo literalmente com mão de ferro, a prefeita Aliny Povão desdenha da população bastante sofrida de Cruz do Espírito Santo.
Como se não bastasse a falta de respeito com o erário público, Aliny pratica nepotismo, já que mesmo as nomeações sendo legais a gestora age de forma imoral ao dar três secretarias ao seu padrinho e achegados políticos.
Dá pra perceber o grau de subserviência de Aliny a Pedrito, primeiro ministro de Cruz do Espírito Santo. Resta saber quem mandará na caneta na cidade, criador ou criatura e se na terra que produz cachaça, a população e o Ministério Público permanecerão embebecidos ante essa excrecência com o erário público.
Veja as nomeações:
Pedro Gomes Pereira (ex-prefeito Pedrito): secretário de Planejamento