Três homicídios são registrados na Grande João Pessoa em um intervalo de 6h

Os crimes aconteceram na capital paraibana e, em Santa Rita, na noite deste sábado (13) e na madrugada deste domingo (14).

Três homicídios foram registrados em um intervalo de seis horas, na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram na capital paraibana e, em Santa Rita, na noite deste sábado (13) e na madrugada deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro homicídio aconteceu no Distrito Mecânico, em João Pessoa. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, no fim da noite deste sábado (13), por volta das 23h. Familiares informaram à polícia que a mãe da namorada da vítima não aceitava o relacionamento. Ao todo, a perícia constatou seis disparos de arma de fogo.

O segundo crime ocorreu na comunidade Renascer, também no Distrito Mecânico, na capital paraibana, durante a madrugada deste domingo (14), uma hora depois do primeiro homicídio. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se os dois crimes têm ligação.

Já por volta das 04h40, mais um homem foi assassinado. Dessa vez, o crime aconteceu em Santa Rita, na Rua Barão Adauto, que fica às margens da BR-230. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta. À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado Paulo Josafá informou que o homem foi morto com quatro disparos, sendo eles na região das costas, peito e pescoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui