A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa impediu, na madrugada deste sábado (20), uma invasão ao condomínio Residencial Vista Alegre, no bairro de Gramame.
O serviço de inteligência da Guarda Civil Metropolitana já vinha monitorando o movimento criminoso e através das investigações levantadas realizou a operação que contou com mais de 20 servidores da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa. Na ação, foi preso em flagrante o suspeito de ser o líder do movimento.
“Eles não contavam com o fator surpresa que usamos ao nosso favor. O grupo já vinha sendo investigado há algum tempo e nesta madrugada conseguimos impedir a invasão”, disse João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.
Durante a operação, alguns suspeitos conseguiram fugir. A Guarda ainda apreendeu um veículo, onde estavam dois suspeitos, e algumas armas brancas. O suspeito de ser o líder do grupo criminoso, preso em flagrante, foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.