Um bando armado abordou no início da manhã de hoje um automóvel Nissan March da prefeitura de Mogeiro que transportava pacientes para atendimento médico em Campina Grande. Os assaltantes renderam o motorista e os passageiros na avenida Brasília por volta das 5h e obrigaram todos a saírem do veículo.
A Polícia Militar deu ordem de parada aos bandidos, mas eles empreenderam fuga em direção ao bairro do José Pinheiro. Houve perseguição e troca de tiros e um dos assaltantes perdeu o controle da direção e bateu numa árvore. Ambos ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A dupla deu entrada por volta das 6h desta manhã vítima de ferimento por arma de fogo. Um adolescente de 16 anos e Juan Ariel da Silva Martins, 19 anos. O menor de idade teve fratura de antebraço esquerdo e foi submetido a cirurgia. Juan teve alta.
Segundo a PM, a ação começou quando quatro homens chegaram em dois motocicletas. Dois desceram para roubar o carro enquanto os demais fugiram.