Mikika defende composição do MDB em chapa majoritária de João Azevêdo

“Queremos fazer parte, podendo indicar o vice”, disse Mikika. 

O vereador eleito com cinco mil votos fechados pelo MDB de João Pessoa, Mikika Leitão, pai do deputado estadual Felipe Leitão (Avante), defendeu em sua primeira entrevista a imprensa como novo presidente municipal do MDB de João Pessoa, que sua sigla tem musculatura mais do que suficiente para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) e já sabe até o cargo que pretende disputar o de vice-governador.

“Queremos fazer parte, podendo indicar o vice”, disse Mikika.  Citando dois nomes: o do ex-governador Roberto Paulino e secretária de estado Ana Cláudia, que mesmo sendo do Podemos, este também é um partido da base do governador. Mikika também destacou o grande tempo de guia eleitoral que o MDB tem a disposição para ajudar na chapa do governador, bem como esse ser um partido que está difundindo nos 223 municípios paraibanos. Ele lembrou que em Campina, Ana Cláudia foi a candidata mais votada das oposições ao grupo Cunha Lima, nas eleições de 2020.

Diretório da capital – O presidente estadual do MDB-PB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, comentou que a nova composição do diretório municipal se pautou pela valorização das lideranças locais. Para a decisão, o presidente estadual da legenda afirmou que consultou a família do ex-senador José Maranhão para sugerir a indicação.

Além de Mikika, a comissão provisória do MDB, ainda conta com o vereador Coronel Sobreira, o ex-vereador Aníbal Marcolino e o suplente Marcelo da Torre, como membros. A tesouraria ficará a cargo de Clóvis Gondim Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui