Operação cumpre 25 mandados de prisão, busca e apreensão e sequestro de bens de grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas na Paraíba

Operação teve início com investigações feitas em 2019 pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpre nesta segunda-feira (5) 25 mandados de busca e apreensão e de prisão, além do sequestro de bens de grupos criminosos relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a operação, que recebeu o nome de ‘Morabito’, teve início com investigações feitas em 2019, quando diversas ações foram realizadas pela DRE, já tendo como resultado a prisão de 10 pessoas, apreensão de cinco armas de fogo, vários veículos e cerca de 50 kg de entorpecentes, em sua maioria cocaína.

O delegado Bruno Victor, titular da DRE da Capital, está à frente da operação, cujos detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa.

Operação Morabito

O nome da operação faz referência a um famoso líder da máfia italiana, considerado ‘o rei da cocaína’ em Milão. O líder de um dos grupos investigados dizia-se ser ‘o Morabito da Paraíba’, esclareceu o delegado Bruno Victor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui