Manifestações na Paraíba acontecem em 18 cidades; PM faz monitoramento

PM trabalha com planejamento estratégico dos setores de inteligência e policiamento preventivo.

As manifestações do Dia da Independência, nesta terça-feira (7), acontecem nas principais cidades paraibanas com segurança reforçada. De acordo com a Polícia Militar (PM), há eventos programados em pelo menos 18 municípios.

Segundo o coronel Lívio Delgado, a corporação trabalha com planejamento estratégico dos setores de inteligência e policiamento preventivo. A maioria do reforço de 1,5 mil policiais estará concentrado nos grandes centros, como João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Militantes e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazem manifestações em várias partes do país durante o dia. A data também deve contar com protestos de grupos contrários ao chefe do executivo e a favor do impeachment.

Cabedelo, no Litoral paraibano, é uma das cidades onde são registradas manifestações a favor do presidente da República.

Em João Pessoa, o ato contra o presidente acontece na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. Os manifestantes devem sair em caminhada pela Avenida Epitácio Pessoa em direção ao Busto de Tamandaré. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui