O corpo de uma menina de 11 anos, que estava desaparecida desde domingo (5) após sair de um quiosque na orla marítima de João Pessoa, foi encontrado em uma área de mata no bairro de Miramar, na Capital, na madrugada da quarta-feira (7). De acordo com as informações, a menina estava sem roupa da cintura para baixo.
A delegada de Crimes contra a Pessoa da Capital, Luiza Correia informou que o suspeito é conhecido da família da menina e pediu para que os moradores da orla que tenham circuito de câmeras entrem em contato com o Disque Denúncia 197, caso tenham sido flagrado o momento em que o suspeito teria levado a menina. O contato é sigiloso.
O homem, que está foragido, é morador do Bairro São José e testemunhas contaram que ele teria chegado com roupas sujas de sangue. Conforme a delegada, um pedido de prisão preventiva do suspeito está sendo finalizado e deve aguardar a decisão da Justiça.
No último fim de semana, a criança e a família passaram o dia na praia e a mãe decidiu dormir no quiosque de um conhecido durante a noite. De acordo com o relato, a ideia era acordar cedo, tomar o banho de mar e retornar para casa.
No entanto, imagens de um circuito interno do quiosque gravaram o momento em que o homem chegou no local de bicicleta e levou a criança. A mãe acredita que a criança tenha sido ameaçada pelo homem.