O soldado da Polícia Militar que foi preso nesta sexta-feira (24) suspeito de sequestrar e matar um jovem de 23 anos, em João Pessoa, pode ter envolvimento com ação criminosa. A informação foi repassada pelo delegado Rodolfo Santa Cruz.
Nesta sexta (24), durante uma entrevista o delegado afirmou que “é muito provável que ele [o policial] tenha envolvimento com outros crimes. Afinal de contas, não se sequestra e se mata ninguém por nada”, disse.
“Eu tenho a convicção que ele tenha realmente envolvimento com alguma ação criminosa. Há de se levar em consideração que o Emersson [vítima] já tem passagem por roubo e há notícias também de que ele tem envolvimento com tráfico de drogas”, completou Rodolfo Santa Cruz.
Ainda na entrevista, o delegado explicou que “a delegacia está em fase de conclusão do inquérito do auto de prisão em flagrante e parte agora para as diligências de aprofundamento, tanto da vítima quanto do policial; bem como dos outros dois envolvidos, cuja identidade ainda é mantida em sigilo, por conveniência do inquérito policial”.