O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) afirmou, nesta quinta-feira (30), que não faz vetos a nomes para as eleições de 2022. De acordo com o gestor, as definições de alianças para chapas serão decididas com diálogo. Ao ser questionado sobre aproximação com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), ele revelou que conversa com todos.
“Não faço veto a ninguém. Converso com todo mundo, até pra ter uma leitura melhor do cenário e nesse momento todo mundo está conversando com todo mundo, isso é natural”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
O chefe do Executivo estadual, que tenta a reeleição no ano que vem, não citou com quem tem mantido diálogo, mas reforçou que não há restrições de alinhamentos para o pleito de 2022.
“Se você fizer uma análise, vai ver que todos estão conversando. Veneziano conversou com Cássio e Luciano Cartaxo, Aguinaldo conversando com Julian. Eu tenho conversado com muitas pessoas também, claro, dentro desse processo. Estamos fazendo a leitura, estamos no caminho certo para ter logo a definição sobre as próximas eleições”, pontuou.