Foi lançada, neste mês de novembro, a 2ª edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que oferece condições especiais e diferenciadas aos clientes que estão inadimplentes. Quem quiser regularizar sua situação junto à empresa poderá contar com descontos de 100% em multas e juros ou com parcelamento em 60 meses com descontos progressivos.
De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precise ir presencialmente a uma das lojas de atendimento. “É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia”, destacou.
O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, explicou que a ideia da 2ª edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus.
“Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela pandemia”, destacou.
A campanha vai até 30 de novembro e é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:
- Call Center: 115
- WhatsApp: (83) 98198-4495
- Atendente Virtual Acqua ou Agência Virtual: www.cagepa.pb.gov.br
- Aplicativo Cagepa: disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, com agendamento prévio pelos canais acima