O empresário Carlos Alberto Souza dos Santos, conhecido por “Carlos de Titio”, que tem milhões em carros de luxo revelou, em entrevista exclusiva nesta quinta-feira (16), que em sua infância nunca teve um carro de brinquedo. Natural de Desterro, no Sertão da Paraíba, disse que sempre foi seu sonho e que somente agora, na sua vida adulta, conseguiu conquistar e realizar o seu hobby.
Apesar de morar há mais de 25 anos na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo), sempre volta a sua cidade natal. Para ele, segundo narrou, é uma fonte de renovação. “Eu gosto de voltar. Eu saí daqui, mas quando eu volto é uma fonte de energia que eu tenho para voltar e trabalhar mais. A minha vida é essa”, garantiu.
Carlos de Titio comentou que há anos vai a Desterro e sempre traz um de seus luxuosos carros. “Só Ferrari é a terceira vez. Lamborghini já veio. Eu sou daqui. Então eu venho. Moro em São Paulo faz 25 anos, mas todo ano eu venho. Nasci aqui”, ressaltou, destacando que fez a “vida em São Paulo, mas todo ano venho para aqui”.
De família humilde, revelou que sempre acreditou no seu sonho. “O importante não é você ser pobre, é lutar e acreditar no que você quer. Não desistir dos seus sonhos”, frisou. Há anos, comentou, que compra carros. “Quando eu era criança nunca tive um carro de brinquedo. Deus me deu a oportunidade. Faz anos que compro carro. Desde 2009, vem X6, porshe, KM. Então as coisas foram melhorando, graças a Deus”, revelou, comentando que em janeiro de 2014, sofreu um acidente com um jaguar no interior da Paraíba.
O empresário contou ainda que traz os veículos não com intuito de esbanjar a riqueza, mas para mostrar que é possível crescer com trabalho. Quando vai a Desterro, garantiu que sempre ajuda as pessoas que precisam com entrega de cestas. “Eu quero que as pessoas vejam as ações boas, que você pode fazer e ajudar a quem precisa. Com pouco ou muito é uma coisa que eu gosto”, ressaltou, destacando que antigamente tinha um carro velho e não tinha dinheiro para colocar gasolina.
O empresário ainda contou, que é investidor na cidade de São Paulo. Em uma de suas empresas, ele compra imóveis grandes para vender para construtoras construírem prédios. Já a sua outra empresa, que é de imóveis próprios, são para estacionamentos.
Esta semana
Na sua garagem no interior da Paraíba há carros como Audi, BMW e nessa quarta-feira (15), desembarcou uma Ferrari SF90 Stradale. Este é o carro considerado o mais caro do Nordeste. O valor chega a R$ 7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais).