Prefeitura de Bayeux suspende atendimento presencial em repartições públicas

Medida foi tomada em função do aumento considerável dos casos de Covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, publicou decreto na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28), suspendendo por sete dias o atendimento presencial em secretarias municipais e demais órgãos da administração municipal.

A medida foi tomada em função do aumento considerável dos casos de Covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

Os atendimentos presenciais ficaram suspensos entre os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro nas repartições públicas do município, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, ligados à Secretaria de Saúde; Guarda Municipal; Departamento Municipal de Trânsito; Conselho Tutelar; Cemitério Municipal.

Durante o período, as instalações dos órgãos municipais passarão por sanitização. As repartições que não estão enquadradas como serviços essenciais, ficarão em regime de trabalho remoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui