Aliado e declarando publicamente que apoiará o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado estadual Raniery Paulino pode vir a deixar o MDB caso o senador Veneziano Vita do Rêgo decida ser candidato a chefe do Executivo estadual, segundo o ex-governador Roberto Paulino.
Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Paulino disse que, pela história que e sua esposa, a ex-prefeita de Guarabira Fátima Paulino, construíram no MSB, seria constrangedor se o deputado Raniery, filho do casal, viesse a deixar a legenda.
Em recente encontro com Veneziano, que preside o MDB na Paraíba, Roberto Paulino afirma que teria deixado o senador ciente dessa possibilidade:
– Já disse, inclusive durante reunião com o senador Veneziano, que eu fico no MDB, eu não vou sair e eu estou lutando muito por isso, pois estou vendo que o deputado Raniery poderá sair, porque já está existindo muitas conversações para ele procurar outro caminho, e para mim isso seria muito constrangedor – revelou o ex-governador da Paraíba.
E acrescentou:
– Constrangedor para mim, minha esposa, para a família Paulino. A nossa história não é de 1 ano, 2, 10, 20 anos…. É uma história de 50 anos – disse.