Após 7 dias, motorista envolvido em acidente na Epitácio continua internado

Vítima conduzia o Classic preto no momento do acidente; o passageiro que estava com ele no veículo morreu no local

O acidente que aconteceu na avenida Epitácio Pessoa e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida completa uma semana. O motorista do Classic preto, de 25 anos, segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A perícia acredita que o condutor não utilizava cinto de segurança, pois o corpo dele foi projetado para fora do veículo. Já o passageiro, Josinaldo de Oliveira, de 26 anos, morreu no momento do acidente.

OUTRO VEÍCULO
Raul Queiroga se apresentou na Central de Polícia Civill, no últmo dia 3. Ele se declarou condutor do veículo HB20, de cor branca, que teria feito uma perseguição ao Classic preto em alta velocidade. Imagens de câmeras de monitoramento da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) mostram momentos antes do acidente. Um outro vídeo divulgado pela Semob-JP mostra o momento que o condutor do carro branco sai do veículo e olha as vítimas da batida.

ACIDENTE
Um acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida durante a madrugada do dia 2, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Segundo testemunhas, o veículo – que ficou completamente destruído – trafegava com ao menos duas pessoas. O condutor foi projetado para fora e o passageiro, que estava no banco da frente, morreu ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam o motorista de 25 anos ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui