Mersinho Lucena projeta para os próximos dias oficialização da aliança entre Aguinaldo e João com unificação de toda base

Segundo Mersinho, a sigla planeja, inclusive, uma coletiva de imprensa para oficializar a decisão, tendo em vista que a a atuação de Aguinaldo o credencia para o Senado.

Pré-candidato a deputado federal, o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena (Progressistas) disse, em entrevista nesta terça-feira (03), que seu partido define até o fim dessa semana a pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Segundo Mersinho, a sigla planeja, inclusive, uma coletiva de imprensa para oficializar a decisão, tendo em vista que a a atuação de Aguinaldo o credencia para o Senado.

“Mais do que natural que a gente entenda que o nome de Aguinaldo seja um nome mais forte para compor a chapa de João, não só pelo PP, mas por todo trabalho que ele vem desenvolvendo em Brasília, seja como deputado, seja como ministro. Hoje Aguinaldo é um dos maiores influenciadores a nível brasil, desmontando a tese de que esse é um projeto de poder, e ficando claro que Aguinaldo no Sendo é um projeto para Paraíba”, ressaltou.

O pré-candidato adiantou ainda que articulações estão sendo realizadas nos bastidores para que os partidos que englobam o arco da aliança governista marchem unidos em prol de uma chapa única.

“Existe um arco de alianças de outros partidos que é importantíssimo nesse processo todo, o próprio Republicanos está nesse debate, e logico que existem diálogos para que a gente possa manter a unidade e unificação de todos em prol da reeleição do governador João Azevêdo. Acredito que nos próximos dias tudo isso esteja alinhado para que possamos lançar a pré-candidatura de Aguinaldo ao Sendo (…) provavelmente vamos convocar uma coletiva ainda sem data, mas João está em contato direto com ambos (Progressistas e Republicanos) para que possamos finalizar isso o mais rápido possível”, pontuou.

As declarações de Mersinho repercutiram no programa Arapuan Verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui