O motorista de um dos carros que se envolveram em um acidente na avenida Epitácio Pessoa, no dia 2 de março, recebeu alta médica. A vítima, de 25 anos, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa – e tinha estado de saúde considerado grave. A colisão entre dois veículos que estariam praticando racha na contramão deixou uma pessoa morta, o passageiro Josinaldo de Oliveira, de 26 anos.
O acidente
Segundo testemunhas, o veículo modelo Classic ficou completamente destruído. Ele trafegava com ao menos duas pessoas. O condutor foi projetado para fora e o passageiro, que estava no banco da frente, morreu ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam o motorista de 25 anos ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.
No segundo veículo, estava Raul Queiroga. Ele se declarou condutor do veículo HB20, de cor branca, que teria feito uma perseguição ao Classic preto em alta velocidade. O homem se apresentou à Central de Polícia.
Imagens de câmeras de monitoramento da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) mostram momentos antes do acidente. Um outro vídeo divulgado pela Semob-JP mostra o momento que o condutor do carro branco sai do veículo e olha as vítimas da batida.