JP terá sete novos voos semanais da Azul durante alta estação até 2023

Entre dezembro e janeiro, o Aeroporto Castro Pinto vai receber voos de Minas Gerais, do interior de São Paulo, Paraná e de Goiás.

A Companhia Azul Linhas Aéreas confirmou sete novos voos semanais para João Pessoa, capital da Paraíba, durante o período da alta estação 2022/2023. Entre dezembro e janeiro, o Aeroporto Castro Pinto vai receber voos oriundos de Belo Horizonte e Uberlândia (Minas Gerais), Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos (interior de São Paulo), de Foz do Iguaçu (Paraná) e de Goiânia (capital de Goiás).

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, é a primeira vez que a Azul oficializa uma quantidade tão grande de voos extras semanais para o Destino Paraíba durante a alta estação. “Há anos pleiteamos junto a Azul uma ampliação da nossa malha aérea, principalmente na alta estação. Neste final de semana, recebemos a visita da gerente de Produtos da operadora de turismo Azul Viagens, Giuliana Mesquita, que comunicou a operação desses sete voos oriundos de várias cidades, grandes emissoras de turistas, para João Pessoa”, informou Ruth Avelino.

A executiva da Azul Viagens esteve neste final de semana visitando João Pessoa e cidades do interior do Estado. Giuliana Mesquita conheceu o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de Cabaceiras, Boqueirão, Queimadas e Fagundes. Segundo Ruth Avelino, as prefeituras de Campina Grande, Cabaceiras e Boqueirão apoiaram a vinda da executiva da Azul Viagens, que foi convidada pela PBTur e pela Luck, que é o receptivo oficial da operadora de turismo paulista. “Esse ano a Azul foi patrocinadora do Maior São João do Mundo e Giuliana pode conhecer a grandiosidade da festa, que foi um estrondoso sucesso de público”, disse Avelino

Divulgação dos voos – Os contatos com a Azul devem continuar para definir os dias e horários dos voos. Ruth Avelino disse que a PBTur e os parceiros (Secretaria de Turismo de João Pessoa, ABIH-PB e Fecomércio-PB) devem massificar a divulgação desses voos nas cidades selecionadas pela companhia aérea. Na avaliação da executiva paraibana, é necessário que o consumidor final receba a informação acerca dessas novas operações  e principalmente sobre o Destino Paraíba, seus atrativos, belezas e infraestrutura turística. “É imprescindível que divulguemos esses novos voos junto aos turistas. Nossa intenção é que eles se tornem regulares, ampliando assim nossa malha aérea, que é muito pequena ainda. Para que isso ocorra teremos que unir forças com a prefeitura de João Pessoa, os hoteleiros e a Fecomércio, que são grandes parceiros”, declarou.

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