PM intervém e evita espancamento de homem suspeito de violentar criança na Capital

Por pouco para um homem acusado de ter violentado uma criança de dois anos não ter sido espancado na manhã desta terça-feira (26), no bairro Colina do Sul, em João Pessoa.

Por pouco para um homem acusado de ter violentado uma criança de dois anos não ter sido espancado na manhã desta terça-feira (26), no bairro Colina do Sul, em João Pessoa. A agressão só aconteceu porque a Polícia Militar agiu rápido. A criança deu entrada na tarde de ontem no Hospital do Valentina e há suspeita de que ela tenha sido vítima de violência sexual.

Mesmo assim, o homem sofreu escoriações pelo corpo e foi levado pela PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele ficará sob custódia. Vária viaturas foram conduzidas ao local para garantir a ordem no condomínio. A população ficou revoltada com a possibilidade do estupro da criança e iniciou as agressões.

O caso

A criança foi socorrida pela Polícia Militar depois que a família relatou que ela teria sofrido uma convulsão. Ao chegar no hospital os médicos consideraram que ela pode ter sofrido um abuso.

A menor segue internada na UTI do Hospital em estado estável. E o caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui