O assalto a uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (9) foi orquestrado por quatro homens. Segundo imagens obtidas pelo ClickPB, um veículo de cor branca foi visto saindo em fuga do local.
Em contato com o Portal, o sargento da Polícia Militar, Jesuíno disse que o grupo não chegou a acessar o cofre do banco. O grupo estava munido com armas e fuzis. O dinheiro foi levado em malotes e retirado dos caixas.
Segundo imagens um veículo de cor branca foi visto saindo em fuga do local. Conforme as imagens que flagraram a fuga, os homens aparecem entrando no veículo com os malotes de dinheiro. Até o momento, não se sabe o montante que foi levado da agência.
A Polícia Militar reforçou as diligências para tentar capturar os suspeitos, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com dados do mapa da violência do Sindicato dos Bancários da Paraíba, que monitora esses casos, dez ocorrências contra agências já foram registradas desde o início do ano. Campina Grande lidera o ranking com três ocorrências, seguida por Picuí com duas, e as demais cidades João Pessoa, Taperoá, Massaranduba e Lagoa Seca com uma ocorrência cada. O Banco do Brasil é o que tem mais ocorrência.