Não é segredo que as Coleguinhas Simone e Simaria estão enfrentando uma fase conturbada na relação pessoal e profissional. Desde que Simaria se afastou dos palcos, no meio de junho, as indiretas nas redes se tornaram constantes e o rompimento da dupla já é esperado pelos fãs. Agora, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, descobriu que os familiares estão proibidos de entrar no condomínio onde Simaria mora, em São Paulo.
De acordo com as informações obtidas, a artista teria vetado até mesmo sua mãe de visitá-la, já que a relação com toda a família não anda bem. Fato é que há cerca de duas semanas, ela compareceu no aniversário do sobrinho, Henry, que completou sete anos. No entanto, a mesma coluna teria apurado que sua presença gerou desconforto e um certo climão entre os presentes.
Conversando por pouco tempo com a irmã, Simone teria até mesmo deixado a festa do primogênito mais cedo, no entanto, a assessoria alegou problemas de saúde. O mesmo motivo foi usado pela equipe quando afastou Simaria, mas o tempo combinado de dez dias acabou se tornando em um tempo indeterminado e a cantora já estaria se irritando com a demora para voltar às apresentações.
Enquanto isso, Simone assumiu a agenda de shows sozinha e nas redes, já afirmou que se acostumou a cantar solo e que não sabe quando a irmã volta. Isso porque, as diferenças entre elas passaram a ficar evidentes nos shows. A discordância em diversos pontos já vem sendo exposta desde uma discussão na gravação do programa do Ratinho, no SBT.
Na época, elas afirmaram que tudo já teria se resolvido mas Simaria citou a ocasião e afirmou que foi “seu grito de socorro”, se queixando de ser controlada pela irmã durante muitos anos. Na sequência da entrevista concedida pouco tempo depois do afastamento dos palcos, ela afirmou que mudaria sua postura de aceitação das supostas ordens.