Um homem que trabalha como condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está detido na colônia penal de Sousa por suspeita de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O suspeito tem 40 anos de idade e foi preso por força de uma mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (23).
De acordo com as investigações, realizadas pela delegacia da mulher de Sousa, o homem estaria oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais a menores de idade.
A delegada da mulher da mulher, Patrícia Forny, deu detalhes sobre o caso: “Chegou ao nosso conhecimento que ele estaria tendo relações sexuais com menores de idade mediante pagamento, o que seria favorecimento à prostituição por si só. Entre as menores tem uma de 14 anos, ela teria tido relações quando tinha 12 anoso, o que configura o estupro de vulnerável. Há suspeita que uma das menores era responsável por marcar, precificar e intermediar os encontros e ficava com parte do valor. Ele foi ouvido e conduzido à colônia penal. O procedimento vai ser concluído e enviado à Justiça e, no caso de outras denúncias, novos procedimentos serão abertos. Um para cada respectiva vítima“, disse.