Uma diarista foi presa em flagrante nessa quarta-feira (21), em Campina Grande, por furtar dinheiro na casa de clientes. O crime foi registrado por câmeras espiãs, instaladas pelas vítimas depois que elas desconfiaram do sumiço de quantias financeiras. Segundo o proprietário da residência, cerca de R$ 11 mil foram furtados pela diarista.
“É lamentável, pois ela tinha minha confiança. Tanto ela quanto a irmã prestavam serviços na minha casa e também no meu estabelecimento comercial há algum tempo. Infelizmente agora estou com esse prejuízo”, comentou a vítima, em entrevista.
Imagens captadas no início da tarde dessa quarta-feira mostram quando a diarista manipula as gavetas de uma escrivaninha para ter acesso aos envelopes com dinheiro. Os compartimentos estavam trancados, mas ela consegue fazer com que os envelopes saiam pela parte de trás da escrivaninha. Ela coloca o dinheiro em um cesto de lixo e em seguida, enquanto finge estar limpando o objeto, esconde os envelopes na cintura.
Após o flagrante, a vítima acionou a Polícia Militar. A diarista disse que não tinha mais os valores furtados em dias anteriores e se propôs a pagar pelo crime em serviços domésticos, mas acabou detida.