Banda de Edson Gomes é assaltada e guitarrista passa mal durante show na Paraíba

Banda tinha dois shows programados para o estado neste fim de semana.

Um guitarrista do cantor Edson Gomes passou mal em uma apresentação e a banda foi assaltada após um segundo show na Paraíba. Os casos aconteceram nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, neste sábado (24).

No primeiro susto, o guitarrista – que não foi identificado – sentiu-se mal logo no começo da apresentação e precisou ser hospitalizado. A informação foi confirmada pela secretaria da casa de shows onde o evento aconteceu, no bairro de Miramar. Em comunicado, a secretaria afirmou que: “O show de ontem foi de terceiros que fizeram (no caso, o clube só fez alugar o espaço). O guitarrista passou mal no palco e foi socorrido, e até então não temos notícias”.

Ainda segundo a resposta, a diretoria do clube está tentando contato com a produção do artista e poderá lançar nota. “Estamos esperando a produção se pronunciar”.

Edson Gomes tinha pelo menos duas apresentações agendadas para a Paraíba no dia. Na segunda, em Campina Grande, no Agreste do estado, a banda teve o ônibus interceptado por quatro homens em um carro branco quando se preparava para sair de uma casa de shows localizada no bairro Itararé. A informação foi confirmada por uma fonte do estabelecimento, que não será identificada.

Segundo o relato, os músicos já estavam dentro do ônibus, do lado de fora da casa de eventos. Os suspeitos interceptaram o veículo durante a saída, entraram, levaram objetos pessoais e parte do cachê que havia sido paga em espécie.

A casa de eventos informou que prestou solidariedade à banda e os auxiliou no registro do boletim de ocorrência. A polícia deve chamar testemunhas nesta segunda-feira (26) para prestar novos esclarecimentos sobre ocorrido. A banda seguiu viagem para Recife, de onde pegaria em voo para outra apresentação.

Pelas redes sociais, os perfis do cantor não haviam emitido posicionamento oficial até o meio-dia deste domingo (25).

O site buscou o contratante do músico para saber atualizações sobre as respectivas situações, mas nossas ligações e mensagens não haviam sido atendidas/respondidas até a publicação desta matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui