Após excluir Instagram e ser alvo de boicote, restaurante Canyon desativa página no Google

Internautas iniciaram uma campanha de negativação do estabelecimento na gigante das buscas após ataque político da proprietária sobre morte de Gal Costa

Após a péssima repercussão do comentário feito pela proprietária do Restaurante Canyon de Coqueirinho, no município de Conde, sobre a morte da cantora Gal Costa na quarta-feira (9), o estabelecimento vem sofrendo uma série de críticas e foi alvo de uma campanha de boicote nas redes sociais. A empresária Ana Luiz Mendonça debochou da morte da artista e fez um ataque político: “já vai tarde, petista”. Para conter a onda de comentários e reações negativas nas avaliações do Google, a direção do restaurante tirou do ar a página do estabelecimento na gigante das buscas.

Internautas iniciaram, por volta de meio-dia desta quinta-feira (10), uma campanha de boicote ao Restaurante Canyon e uma ação massiva de avaliações negativas do local no Google – tido como referência máxima dos estabelecimentos na internet. O estabelecimento, um dos mais caros da Paraíba, tinha mais de 4 estrelas na avaliação. Após as reações ao ataque político de Ana Luiza, o restaurante marcava 3,5 estrelas por volta das 15h.

O restaurante Canyon não está mais disponível no Google Maps, nem como local para resultado das buscas no Google. O estabelecimento aparece como “permanentemente fechado“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui