A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa segunda-feira (14), dois homens suspeitos de furtar um apartamento em João Pessoa. A detenção foi feita em Garanhuns, Agreste pernambucano, após informações apuradas entre a PRF e a Polícia Civil da Paraíba.
A ação ocorreu após a Central da PRF receber informações de que um veículo com dois suspeitos de furto seguia na direção da cidade pernambucana. Com isso, a equipe viu um carro com as características e deu ordem para que parasse o automóvel.
Na abordagem, o motorista tentou esconder um relógio importado, avaliado em R$ 15 mil, no bolso. No porta-luvas do carro foi encontrado um óculos de marca, também incluso na lista de furtos no apartamento na capital paraibana.
Depois disso, a equipe da PRF avaliou as imagens das câmeras de segurança do imóvel, identificou a semelhança física dos suspeitos, inclusive, encontrando roupas idênticas às que foram utilizadas no dia do furto. No carro também havia 21 dólares, R$269 reais, um par de luvas e dois celulares.
A PRF entrou em contato com a Polícia Civil da Paraíba, e a vítima que sofreu os furtos em seu apartamento reconheceu os objetos levados. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.