“É nos municípios que a vida acontece”, diz Efraim em encontro de gestores municipais

Nesta segunda-feira (12) o deputado federal e senador eleito, Efraim Filho (União/PB), participou da mobilização de gestores municipais na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília

Nesta segunda-feira (12) o deputado federal e senador eleito, Efraim Filho (União/PB), participou da mobilização de gestores municipais na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília. Durante os dias 12 e 13 de dezembro, os gestores vão apresentar a pauta municipalista para os novos parlamentares eleitos e conversar sobre a oportunidade de negociar a análise de projetos prioritários com deputados federais e senadores.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, defendeu os municípios. “Estamos aqui para fortalecer o nosso movimento municipalista. Queremos construir um país em que possamos cada vez mais viver com dignidade. Vamos entrelaçar as relações e estreitar cada vez mais a nossa ligação e o nosso debate. Esse é um trabalho para a população brasileira”, disse.

Tendo uma atuação municipalista, Efraim destacou seu trabalho junto aos gestores paraibanos: “Sim, sabemos que, de fato, é nos municípios que as coisas acontecem, onde as pessoas moram e procuram os primeiros serviços. Por isso defendo que os municípios sejam cada vez mais fortes e desenvolvidos. Aproveito para reforçar o meu compromisso de seguir atuando dessa mesma forma, na defesa de nossas pautas, lá no Senado Federal”.

Para a Paraíba, a presença de Efraim Filho no Congresso fortalece a articulação política e aumenta a representatividade de pautas regionais a nível nacional. Do estado estavam presentes o presidente da FAMUP, George Coelho, as prefeitas Elissandra Brito, de Itapororoca, Lili, de Marcação, e Gilene Cândido, de Borborema, os prefeitos Major Sidney, de Sapé, Cícero Fernandes, de Alcantil, André Gomes de Boa Vista e Kiko Monteiro, de Caaporã, além dos deputados federais Murilo Galdino (Republicanos) e Cabo Gilberto (PL) e demais lideranças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui