Músico suspeito de provocar morte de motociclista tem prisão mantida em audiência de custódia

Maurício da Silva Neto, de 26 anos, conhecido como Mauricinho dos Teclados, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas uma garrafa de uísque foi encontrada na caminhonete que ele conduzia.

Está preso na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa, o músico apontado como responsável pelo acidente que vitimou o porteiro Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, na manhã desse domingo (1º), na BR-230, próximo à alça da Avenida Beira Rio.

Maurício da Silva Neto, de 26 anos, conhecido como Mauricinho dos Teclados, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas uma garrafa de uísque foi encontrada na caminhonete que ele conduzia. O suspeito responderá pelo crime de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

“Profissionais da viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu o motorista disse que ele estava embriagado. O médico que o atendeu no Hospital de Emergência e Trauma também falou que ele estava alcoolizado”, disse o delegado Eduíno Facundo.

Maurício perdeu o controle da caminhonete que conduzia, colidiu com o canteiro central e invadiu o sentido contrário da rodovia. Ele atingiu a motocicleta de Luciano, que acabou batendo em um carro de passeio. O motociclista morreu na hora. Maurício, uma mulher que o acompanhava e outras três pessoas que ocupavam o carro de passeio ficaram feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui